PESQUISA DE OPINIÃO CPQBA

PREZADO CLIENTE,

O Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA) da UNICAMP tem implantado um Sistema de Gestão em Qualidade de seus serviços e produtos. Visando a melhoria contínua do Sistema e a Satisfação do Cliente, solicitamos aos senhores o preenchimento do formulário abaixo.

Certos de vossa colaboração agradecemos à atenção recebida e colocamo-nos à disposição.

Atenciosamente,

Ana Paula Ferreira de Souza
Gerente da Qualidade
CPQBA/UNICAMP
Email: anapfs@unicamp.br
Fone: (19) 2139-2881

FMQ-12 Formulário de comunicação com o Cliente - Emissão: GGQ - Revisão: 5

TABELA DE SATISFAÇÃO E IMPORTÂNCIA
Para o preenchimento da tabela utilize os seguintes valores:
Grau de satisfação: 1 (insatisfeito); 2 (pouco satisfeito); 3 (regularmente satisfeito); 4 (satisfeito); 5 (muito satisfeito).
Grau de importância:1 (pouco importante); 2 (importante); 3 (muito importante).

ASPECTOS

ATENDIMENTO

GRAU DE SATISFAÇÃO

GRAU DE IMPORTÂNCIA

Cortesia (educação e qualidade)

Eficiência / Eficácia

Receptividade

Setor Administrativo

SERVIÇOS

Relatórios (clareza, objetividade)

Contrato (clareza e objetividade da proposta)

Prazo na execução do ensaio

Orçamento

Forma de Pagamento

INSTALAÇÕES

Instalações do CPQBA

Padrão de segurança do CPQBA

Padrão de higiene e limpeza do CPQBA

Utilize o espaço abaixo para enviar sua sugestão ou reclamação:

Todas as informações prestadas são confidenciais e serão utilizadas na melhoria contínua do CPQBA-UNICAMP.
Sua opinião é muito importante para nós.